Auto -estima

Você se acha forte, até o dia que você perde alguém que nunca deveria ter partido









Sou abraços, sorrisos, ânimo, bom humor, sarcasmo, preguiça e sono. Música alta e silêncio… Serei sempre apego pelo que vale a pena e desapego pelo que não quer valer.’







Não force sorrisos. Faça com que ele saia naturalmente, não deixe que os outros te abalem, mostre que com você é diferente.






Não mude pelas pessoas, pois elas apenas querem influenciar muitas vezes pelo lado errado e em seguida, vão embora.



Auto estima deveria de ser obrigação.









Aí a vida bate à sua porta e entrega um amor que não tem nada a ver com o que você queria. Será que se enganou de endereço? Não. Está tudo certinho, confira o protocolo. Esse é o amor que lhe cabe. É seu. Se não gostar, pode colocar no lixo, pode passar adiante, faça o que quiser. A entrega está feita, assine aqui, adeus.




desculpa sociedade, mas não nasci pra agradar voces


Pelo menos uma vez pensa diferente. Pensa que você é melhor do que quem te deixou pra trás. Reconheça as suas qualidades ao invés dos seus defeitos. Pense que quem não merecia esse alguém tão perfeito era ele.



Quer saber? Segue sua vida e me apague de seus registros. Não sou de perder tempo com gente idiota.




Já se olhou no espelho hoje princesa? Já viu o quanto você é linda? Já reparou nas covinhas que surgem no seu rosto quando você sorri? Já percebeu o brilho dos teus olhos e a cor da tua boca? Já viu como você continua sendo linda mesmo com os seus defeitos?




E quando todo mundo te chamar de fraca, seja forte. Quando falarem pra você desistir, continue. Quando tentarem te derrubar, fique de pé. Quando você tiver vontade de chorar, sorria e se lembre que ninguém merece suas lágrimas.




Ei, seja forte pequena. Levanta a cabeça e abre um sorriso. Junta tudo que te faz feliz e viva como se não tivesse amanhã. Mostra pra todo mundo que você não quebra fácil.








mapa