quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Sabe o que eu tava fazendo agora? Lendo os textos que você já fez pra mim. E sabe o que eu senti? Que eu te devia algo. Você sabe que eu não sou boa com textos e muito menos como amiga.. Mas eu tento ser legal, tento ser amigável, tento te dar conselhos. Eu sei que eles não prestam, mas enfim. Bom May, eu queria agradecer por esses dois anos que eu passei ao teu lado, eu sei que não foram todos os meses se falando, né.. Nós brigamos bastante, ficamos dias, semanas sem nos falar. E quer saber? Cada dia sem falarcontigo, sem te abraçar, sem te ter por perto era uma tortura pra mim. Eu sabia que esse ano iria ficar um pouco longe de ti, afinal, iriamos estudar em períodos diferentes, mas mesmo assim eu ia te ver na escola, eu ia poder conversar contigo cara a cara e tudo mais.. Mas, infelizmente, aconteceu de eu ter que mudar de cidade. Já parou pra pensar nas noites que eu chorei por saber que não ia ter uma amiga conselheira por perto? Uma idiota que ia pra escola comigo cantando McFLY? Fazendo planos de morar juntas e comer miojo todos os dias? Lembra do nosso encaixe? Dos nossos passos sincronizados? Eu vou sentir muita falta disso e cada vez que eu penso eu choro e parece que o mundo vai desabar em cima de mim. Mas eu tenho que aceitar tudo isso. Bom amiga, desculpa por tudo que eu já te fiz, desculpapelos choros que eu te causei. E obrigada por estar sempre ao meu lado, por rir das minhas palhaçadas, por me apoiar e dizer que “vai ficar tudo bem”. Eu te amo, tolinha. s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

mapa