quarta-feira, 5 de setembro de 2012


Você quer saber mesmo o porque não encarar de frente as palavras que me diz? Pelo simples fato do mundo está cada vez pior em relação ao amor verdadeiro, as pessoas traem, mentem, não amam, dizem amar porfalsidade, e principalmente nos iludem. E talvez seja por isso que tenhomedo de me entregar, tenho medo de palavras belas, tenho medo dos gestos mais românticos, tenho medo de amar loucamente, tenho medo porque sei que posso me machucar, e a cada ilusão o meu coração cria um buraco, que se alastra a cada mentira, a cada sofrimento passado. Quero que isso passe, mas sei que não passará, a confiança não é minha melhor amiga, ela sempre me acompanhou, e talvez seja por isso que muitas vezes me machuquei, então resolvi seguir com a esperança, a esperança de ainda haver alguém que não minta, que não me faça sofrer nunca, alguém que só queira meu bem, e alguém que sempre esteja ao meu lado quando eu mais precisar, e que me ajude a “curar” as cicatrizes que meu coração carrega.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

mapa