Seu trouxa, idiota, mentiroso, desgraçado, otário, babaca, imbecil, estúpido, mentecapto, retardado, demente, desmiolado, infeliz, cretino, vagabundo; acredite, para mim, você é tudo isso, mais mesmo assim, eu te adoro.
quinta-feira, 6 de setembro de 2012
Porque chega uma hora que cansa, cansa guardar más respostas das pessoas, guardar tristezas, cansa ver tanta coisa e ter que ficar de boca fechada, de ouvir coisas e não poder falar nada. Cansa lembrar de tudo de ruim que acontece e não conseguir colocar esse peso para fora e chega uma hora que tudo isso explode.
Velho na moral se vestir roupa preta te faz bem, se dançar funk te faz bem, se ouvir Restart te faz bem, se gostar de homem ou de mulher, ou até dos dois te faz bem, se usar uma tatuagem te faz bem, se usar um alargador ou uma roda de bicicleta na orelha te faz bem, sei lá na boa, faça. Faça, e não ligue pra o que os outros vão dizer sobre isso. Porque aprenda, eles SEMPRE, SEMPRE, SEMPRE vão ter algo a dizer. Então que diferença faz, não é mesmo?
Então, de repente, sem pretender, respirou fundo e pensou que era bom viver. Mesmo que as partidas doessem, e que a cada dia fosse necessário adotar uma nova maneira de agir e de pensar, descobrindo-a inútil no dia seguinte - mesmo assim era bom viver. Não era fácil, nem agradável, mas ainda assim era bom. Tinha quase certeza.
Sabe o que eu tava fazendo agora? Lendo os textos que você já fez pra mim. E sabe o que eu senti? Que eu te devia algo. Você sabe que eu não sou boa com textos e muito menos como amiga.. Mas eu tento ser legal, tento ser amigável, tento te dar conselhos. Eu sei que eles não prestam, mas enfim. Bom May, eu queria agradecer por esses dois anos que eu passei ao teu lado, eu sei que não foram todos os meses se falando, né.. Nós brigamos bastante, ficamos dias, semanas sem nos falar. E quer saber? Cada dia sem falarcontigo, sem te abraçar, sem te ter por perto era uma tortura pra mim. Eu sabia que esse ano iria ficar um pouco longe de ti, afinal, iriamos estudar em períodos diferentes, mas mesmo assim eu ia te ver na escola, eu ia poder conversar contigo cara a cara e tudo mais.. Mas, infelizmente, aconteceu de eu ter que mudar de cidade. Já parou pra pensar nas noites que eu chorei por saber que não ia ter uma amiga conselheira por perto? Uma idiota que ia pra escola comigo cantando McFLY? Fazendo planos de morar juntas e comer miojo todos os dias? Lembra do nosso encaixe? Dos nossos passos sincronizados? Eu vou sentir muita falta disso e cada vez que eu penso eu choro e parece que o mundo vai desabar em cima de mim. Mas eu tenho que aceitar tudo isso. Bom amiga, desculpa por tudo que eu já te fiz, desculpapelos choros que eu te causei. E obrigada por estar sempre ao meu lado, por rir das minhas palhaçadas, por me apoiar e dizer que “vai ficar tudo bem”. Eu te amo, tolinha. s2
Assinar:
Postagens (Atom)